Declarado luto oficial na Primeira Região pelo falecimento do desembargador federal Leomar Amorim

6 mar

O presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, desembargador federal Mário César Ribeiro, declarou luto oficial de 3 (três) dias no TRF, nas seções e subseções judiciárias da Primeira Região, em decorrência do falecimento do desembargador federal Leomar Barros Amorim, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 5, em São Paulo.

O magistrado era natural de Itapecuru-Mirim/MA e foi empossado como desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região em 17 de março de 2004, promovido pelo critério de antiguidade. Sua investidura na Justiça Federal se deu em 23 de fevereiro de 1987 na função de juiz auxiliar da 1ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão.

De acordo com informações da Secad/MA, o corpo do magistrado será velado a partir das 9h, no auditório da Seção Judiciária do Maranhão, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, n.º 300, Areinha, em São Luís, onde também será celebrada uma missa de corpo presente às 16h.

O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, dia 07, às 10h, no cemitério Memorial Pax União, localizado na Rua do Fio, n. 100, Mocajituba, Maioba, após o Val Paraíso.

Declarado luto oficial na Primeira Região pelo falecimento do desembargador federal Leomar Amorim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: